21.6 C
Araucária
segunda-feira, outubro 7, 2024

Policial da PF atira contra pessoas inocente em posto de combustíves

Data

Posts da semana

Morre o jornalista Cid Moreira, quatro dias após completar 97 anos

Cid Moreira morreu nesta quinta-feira (3) aos 97 anos....

Homem morre após queda de pinheiro em São José dos Pinhais

Vídeo mostra pinheiro que caiu sobro um carro matando...

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o policial federal, Ronaldo Massuia Silva de 43 anos, abre fogo contra clientes em um posto de combustíveis do bairro Cristo Rei, em Curitiba.

O atirador que é policial federal, usando uma arma e veícula da PF, atira contra várias pessoas à queima roupa sem dó e piedade. Ronaldo não deu chances para suas vítimas correrem ou se defender. Entre os feridos, o fotógrafo André Muniz Fritoli, de 32 anos, não resistiu os ferimentos e morreu durante o atendimento do Siate. O ataque aconteceu no domingo (30), por volta das 23h, dentro da conveniência de um posto de combustíveis em Curitiba/PR.

O policial descarregou uma pistola calibre .40, cerca de 16 tiros, acertando pessos que estavam lanchando. Depois do atentado o criminoso saiu do ambiente sem se preocupar com ocurrido e se sentou em uma mureta no estacionamento do posto. Olhando nos olhos dos PM’s que vieram atender o ocorrência, Ronaldo não reagiu a prisão em flageante.

Em depoimento horas depois disse que agiu em sua defesa. Após o depoimentos, o policial foi levado pela Polícia Federal (PF), onde ficará preso na unidade da instituição até que o Juiz analise o flagrante e defina onde ele deverá ficar preso. A PF informou ainda que foi instaurado um processo disciplinar para apurar os fatos ocorridos.
Assista o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=75NtLJ2cGjE

- publicidade-

Economia