Policiais civis da DP Araucária prenderam, na tarde desta quarta-feira (07.06.2023), duas
mulheres que estavam em uma fábrica de cocaína, juntamente com drogas e uma pistola Glock 9mm. Além de drogas e armas, os policiais também apreenderam apetrechos para refinação da droga, como acetona e outros produtos químicos, balanças e um compressor utilizado para moldagem do entorpecente.
De acordo com o delegado Tiago, informações passadas anonimamente, na manhã desta terça-feira (6), para a delegacia de Policia Civil de Araucária, davam conta de que duas mulheres, mãe e filha de nome Cibele e Pâmela, estariam refinando drogas na invasão do Jd. Alvorada e, que elas moravam no campinho da invasão, segundo o delegado, na denúncia foi dito, que todo este trabalho era feito para um homem e, revendendo-as para ele.
Depois da denúncia, investigadores passaram a observar a movimentação na invasão e
mapearam o local. Na quarta-feira (8), o Delegado Wladyka organizou sua equipe e foram para invasão, onde flagraram duas mulheres em um ambiente composto por equipamentos para fabricação de drogas, muita cocaína embalada em sacos práticos e uma pistola Glock 9mm.

Para transportar todo o material apreendido, foi necessária uma caminhonete.
As mulheres foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse irregular de arma de fogo.
Texto: Departamento de Comunicação da Polícia Civil, em 08 de junho de 2023
Veja também: Guarda municipal de Araucária realiza apreensão de Crack e Maconha



