15.7 C
Araucária
quarta-feira, setembro 16, 2026

Confira a programação e os bastidores de Bolsonaro em Curitiba

Posts da semana

Justiça eleitoral rejeita pedido de moro e mantém propaganda do psd sobre votação no senado

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) rejeitou, nesta terça-feira (15), uma solicitação apresentada pela chapa de Sergio Moro (PL) que buscava obter

Retorno ao gramado após longo período lesionado coloca Rodrigo Gelado como alternativa no Coritiba

O lateral-esquerdo Rodrigo Gelado, de 22 anos, voltou a receber oportunidades no Coritiba após passar mais de 320 dias afastado dos gramados em decorrência de u

Prazo para reformas e limpeza em cemitérios de Araucária se aproxima

A Prefeitura de Araucária, situada na Região Metropolitana de Curitiba, por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), estabeleceu as diretrize

O ex-presidente Jair Bolsonaro vai manter uma das suas principais características: a de contato com o povo. Em Curitiba, onde desembarca no fim da manhã desta sexta-feira (15), não será diferente. Ao embarcar no avião, com destino a Curitiba, Bolsonaro cumprimentou as pessoas e foi aplaudido pelos passageiros.

O Blog Politicamente ouviu mais de uma dezena de fontes, pessoas ligadas ao “Capitão” e políticos do PL,  que contaram como serão estas 48 horas de Bolsonaro na capital paranaense.

Logo depois de pousar no Afonso Pena, Bolsonaro deve participar de uma motociata até o Centro de Curitiba, mais precisamente até o fim da avenida Sete de Setembro. Por lá, ele deve visitar alguns comerciantes e cumprimentar apoiadores. Em seguida, vai almoçar num restaurante português, no Mercado Municipal. Após o almoço, uma pausa para descanso e um banho.

Para conferir a agenda completa no Blog Politicamente, clique aqui.

Por Redação em 15 de dezembro, 2023

Economia