Neste sábado (8), a cantora Anitta fez um show no Centro do Rio de Janeiro em clima de Carnaval. Mas a alegria da festa foi marcada por um episódio de furtos e confusão que alterou o ritmo do evento, levando a cantora a interromper a apresentação chamando os seguranças e a polícia, inclusive apontando a localização em que se encontravam os meliantes.
Guarda Municipal reforça as ações preventivas em Araucária
Durante o show, em um bloco animado com dezenas de fãs, Anitta percebeu que algo estava acontecendo entre o público. Ao perceber os furtos, a cantora para a música e chamando a atenção das autoridades presentes e xingando os delinquentes com palavras de baixo calão
“Porr*, favelada eu também sou, mas sair de casa para essa merd*? Porr*. Vai se f*der. Seus bando de c*zão”
– disse Anitta, visivelmente irritada com a situação.
A situação rapidamente ganhou as redes sociais e gerou grande repercussão. Apesar do susto, o show seguiu, com Anitta retomando a apresentação com mais energia e garantindo a diversão para todos.
Veja o vídeo de Anitta revoltada com os ladrões:
Por Joe Victor e Rafael Silva em 8 de março, 2025



