Comunicar erro
fotos: Emanoel dos Santos

Em um jogo bastante movimentado neste domingo dia 23, no campo do Janguito Malucelli em Curitiba. O Araucária goleou o Andraus por 4 a 1, e garantiu a liderança na competição. O jogo era válido pela sexta rodada do Campeonato Paranaense Serie C: 2019.
O Cacique saiu atrás no placar, mas aos 29 minutos, em um belo cruzamento de João, Léo de cabeça mandou para o fundo da rede, empatando o jogo em 1 a 1. A virada veio logo em seguida, com o atacante Bruno Lopes que aos 35′ recebeu a bola do Léo e marcou o gol da virada.
Depois do susto de sair atrás no placar, o Araucária terminou a primeira etapa na frente do Andraus.
Na segunda etapa, o Cacique continuou pressionando e criando varias chances de gols. Aos 34′ Everton fez bela jogada pela esquerda, cruzou para Bruno Lopes, pegar de primeira e marcar um belo gol, ampliando o placar. Para garantir os 4 a 1, Flavio que tinha acabado de entrar, recebeu de Lucy e em um chute certeiro marcou sem dar chances para o adversário.
Com dois gols neste jogo partida, o atacante Bruno Lopes assumiu a artilharia isolada do campeonato com cinco gols, logo em seguida vem Lucy com quatro gols.
Após o resultado, o Araucária assumiu a liderança, com 11 pontos e um saldo de 13 gols. Já o Andraus é o oitavo colocado, com apenas 6 pontos.
Agora o Cacique tem dois compromissos fora de casa, contra o Colorado e Iguaçu.
O primeiro duelo é no domingo dia 29, no Estadio Municipal Dr. Francisco Borges, na cidade de Colorado.