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sábado, abril 13, 2024

Atendimento multicanal agora tem serviços relacionados a imóveis e obras

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Lançado há quase dois meses, o atendimento multicanal da Prefeitura de Araucária agora conta com serviços e orientações relacionados a imóveis e obras particulares. Com isso, os moradores passam a ter, de maneira prática, acesso a informações, por exemplo, sobre licenciamento de obras (incluindo diferentes tipos de alvarás), certidões e outros documentos, além de regularização fundiária, guia amarela, subdivisão ou unificação. O atendimento multicanal também disponibilizou, nesta semana, novos serviços voltados exclusivamente para os servidores municipais. Os serviços e orientações estão sendo incluídos gradativamente no sistema.

O atendimento multicanal funciona via chat no site www.araucaria.pr.gov.br , via WhatsApp 3614-1400 e também no perfil oficial da Prefeitura no Facebook (facebook.com/araucariaoficial – via Messenger). Nesse tipo de atendimento, o usuário seleciona o assunto de interesse (digita o número entre diversas opções) e vai sendo direcionado a fim de esclarecer dúvidas com as informações disponíveis no sistema ou então ser atendido por profissionais.

OUTROS SERVIÇOS – Entre os  serviços gerais já disponíveis no multicanal estão: a abertura e também consulta de processo das Ouvidorias do Município (Ouvidoria Geral, da Guarda Municipal e também a da Saúde), solicitação e consulta da carteirinha de pessoa com autismo; orientações sobre vacinação contra a Covid-19 ou a influenza (público-alvo, datas…); endereços das unidades de saúde do município; informações sobre o IPTU ou ITBI (solicitação e acompanhamento); questões sobre a Central de Cadastramento da Educação (antiga Central de Vagas); sobre Trânsito (infrações, solicitações, Estar…); sobre ou TRIAR ou sobre Empresas e MEIs (microempreendedores individuais).

IMPORTANTE – Independente se é via WhatsApp, Facebook ou site da Prefeitura, o contato com o assistente virtual deve ser iniciado com um “Oi” do usuário, que deve confirmar (opção SIM) que aceita os termos de uso do sistema. O passo seguinte é escolher as opções (conforme os números) de assunto no menu. Os atendimentos que dependem de agentes logados no sistema têm horários específicos. Ao final do processo, o usuário pode avaliar o atendimento. Em breve, outros serviços também passarão a fazer parte desse atendimento multicanal.

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