Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um carro invadiu um supermercado de Guarapuava, na região central do Paraná, na manhã desta quarta-feira (5). O veículo entrou pela porta do estabelecimento e destruiu com um dos caixas. Por pouco, não atingiu uma senhora que pagava as compras no momento do acidente. Ninguém se feriu. De acordo com a Polícia Civil, o motorista estava bêbado e por isso, vai responder por embriaguez ao volante. O rapaz de 26 anos deve ser solto ainda nesta quarta-feira assim que pagar a fiança.
O gerente do supermercado, Carlos Sauer, disse a reportagem do G1 que levou um grande susto. “Primeiro escutamos um estrondo e depois, vimos o carro dentro do supermercado. Foi tudo tão rápido, que só vendo as imagens para ter ideia do que aconteceu”, contou. Ele ainda revelou que a funcionária do caixa atingido está de folga nesta quarta-feira. “Se tivéssemos com o caixa funcionando, seguramente, teríamos vítimas fatais nesse acidente”, afirmou.
Segundo ele, ainda não foi possível contabilizar o prejuízo. “O carro destruiu desde a entrada do mercado até a parede dos fundos. Vamos ter que concertar a porta, parte da parede, o sistema de informatização que foi afetado, além de parte da mercadoria que foi perdida”, disse. Apesar dos estragos, o gerente garantiu que o supermercado vai continuar atendendo os clientes.
Fonte: G1 Paraná

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui