Foto: Marco Charneski - Jornal o Popular/PR

Uma colisão frontal envolvendo um Peugeot e um caminhão, resulta em uma vítima fatal. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira na BR 476 KM 165, perímetro urbano do município de Araucária. O motorista do Peugeot morreu na hora.

https://www.youtube.com/watch?v=Pu-1aTPwCd8

O veículo chocou-se contra o caminhão e em seguida pegou fogo, ficando completamente destruído. Por conta do acidente o congestionamento em uma das pistas chegou a 5 quilômetros.

De acordo com a PRF, o Peugeot 308 seguia sentido Lapa e atingiu o caminhão Ford Cargo na pista contrária durante uma ultrapassagem.

O policial rodoviário federal Márcio Adélcio disse que o acidente aconteceu em uma reta. “É uma colisão frontal envolvendo um carro de passeio, um Peugeot, e um caminhão. Pelas informações iniciais, o veículo vinha realizando uma ultrapassagem em local permitido pela sinalização, mas não se atentou que no sentido contrário vinha o caminhão. Depois da colisão, o carro pegou fogo. “Infelizmente, o carro incendiou completamente e, lá dentro, o motorista não conseguiu sair”, completou o policial.

O caminhoneiro contou aos policiais rodoviários que jogou o caminhão para o canteiro, mas o carro também realizou a mesma manobra. Ao voltar para a pista para tentar novamente minimizar o impacto, o motorista do carro também fez. “Os dois tiveram os mesmos reflexos”, finalizou Adélcio.

O motorista do Peugeot estava sozinho no momento da colisão. A pista permaneceu bloqueada ao longo da manhã até a retirada dos veículos e o recolhimento do corpo do motorista ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui