Foto: divulgação

A Prefeitura de Araucária, por meio do Escritório de Compras, está lançando o Conexão COMPRA+ Araucária para facilitar as aquisições de bens ou contratação de serviços limitados de até R$ 17.600 (dispensa de licitação), que não sejam de obras ou de engenharia. O programa visa agilizar o procedimento para obtenção de orçamentos de fornecedores locais e atender a demanda gerada pelas secretarias municipais de forma a facilitar a compra/contratação. A solicitação de orçamentos para compra direta será feita também via grupo de WhatsApp dos fornecedores previamente cadastrados.

De acordo com o Escritório de Compras de Araucária, o empresário interessado em participar do programa deverá entrar em contato com o Escritório e encaminhar os seguintes documentos: Cartão CNPJ, Certidões Negativas de Débitos Federais, Municipal, Trabalhista e Certificado de Regularidade do FGTS. Caso haja necessidade de orientações e capacitações, o Escritório de Compras dá o suporte necessário ao empresário.

Caberá ao Departamento de Compras da Prefeitura receber e analisar os orçamentos pertinentes à demanda e procederá com os procedimentos internos para efetuar a contratação. O prazo de pagamento ao fornecedor é de até 30 dias da confirmação de recebimento do produto.

Para participar das cotações para compra direta da Prefeitura, entrar em contato via WhatsApp no: (41)3614-1770 (Escritório de Compras de Araucária).

A solicitação de orçamentos para compra direta será feita também via grupo de WhatsApp dos fornecedores previamente cadastrados.