21.1 C
Araucária
segunda-feira, dezembro 2, 2024

Polícia Civil de Araucária estoura Rinha de Galo no bairro Capela Velha

Data

Posts da semana

Corpos de vigilantes que desapareceram após barco virar são encontrados

Os corpos dos dois vigilantes que desapareceram após o barco em que estavam...

Rua Iluminada da Família Moletta

A Rua Iluminada Família Moletta está pronta para receber...

Paraná tem alerta de chuvas intensas; Defesa Civil aponta região com maior perigo

O Paraná está sob alerta laranja de chuvas fortes em todas as regiões nesta...
Policiais civis da delegacia de Polícia Civil (DP), de Araucária em operação na manhã nesta quinta-feira (4), estouraram uma rinha de galo em uma residência, no bairro Capela Velha.
Por meio de denúncia anônima através do telefone 181, o denunciante relatou a polícia que ocorriam irregularidades na residência. Com base nas denúncias, o delegado Tiago Wladyka pediu ao juiz mandados de busca e apreensão.
Com os mandados, o delegado e os investigadores foram até o local e encontraram onze galos de briga, anabolizantes para os animais, agrotóxicos, animais silvestres e uma arena, onde eram realizadas as brigas de galos.
   –

Foto: DP
Ademir Martins Rodrigues, de 54 anos foi preso em flagrante. Ao ser preso, Ademair disse aos policiais que há anos faz rinha de galo por amor e que está pensando em ir morar no Paraguai, porque lá as brigas são permitidas e ele será feliz, sem ter a polícia e os vizinhos para incomodar.
Ademir foi preso e encaminhado para cadeia pública de Araucária. Já os animais foram resgatados e entregues à Secretaria do Meio Ambiente de Araucária, que dará destino às aves.
- publicidade-

Economia