24.9 C
Araucária
quarta-feira, janeiro 15, 2025

Depois de visitar Arquidiocese e PF, Bolsonaro recebe Ratinho Jr e outros políticos.

Data

Posts da semana

Consulta pública Parceiro da Escola

A votação para consulta pública para privatização ou não...

Depois de visitar Arquidiocese e PF, Bolsonaro recebe Ratinho Jr e outros políticos
Ratinho foi acompanhado do pai, o apresentador Ratinho, e do senador eleito por São Paulo Major Olímpio (PSL).O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, está tendo uma agenda de visitas intensa nesta quarta-feira, 17. Após visitar a Arquidiocese do Rio e a superintendência da Polícia Federal fluminense pela manhã, o presidenciável recebeu políticos do País e até mesmo do Chile à tarde.
Eleito governador do Paraná em primeiro turno, Ratinho Júnior (PSC) esteve na casa de Bolsonaro, na Barra da Tijuca, por volta das 15h. Ele foi acompanhado do pai, o apresentador Ratinho, e do senador eleito por São Paulo Major Olímpio (PSL).
“O Ratinho é amigo já há muito tempo do Bolsonaro, e o Ratinho Júnior se elegeu governador agora em primeiro turno. Ele veio se colocar à disposição como futuro governador e falar sobre segurança na fronteira. Pediu apoio do futuro presidente com as forças federais para ajudar na fronteira com o Paraguai”, contou Olímpio. Ratinho e Ratinho Júnior saíram sem falar com a imprensa.
Depois, foi a vez do senador Magno Malta (PR-ES) e do deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), um dos coordenadores de campanha, visitarem Bolsonaro. Os dois estavam acompanhados dos senadores chilenos Jacqueline Van Rysselberghe e Jose Durana. A dupla integra a União Democrata Independente (UDI), partido de direita chileno.
“Essa delegação chilena traz, de parte do presidente (Sebástian) Piñera, o voto de plena recuperação para Bolsonaro, votos de muita sorte para o próximo dia 28, e o que é muito importante, um convite para que nossas relações sejam ainda mais estreitas”, explicou Lorenzoni. “O Chile e o Brasil são povos irmãos. Nós caminhamos numa direção completamente diferente da política externa que o Brasil conheceu com o bolivarianismo do PT. Segundo o parlamentar, os chilenos levaram um convite para que Bolsonaro visite o Chile caso seja eleito. “O presidente, o futuro presidente, se Deus quiser, disse que fará todos os esforços para ir ainda antes da posse”, declarou Lorenzoni.
Por Estadão Conteúdo em 17 de outubro, 2018 as 18h35.

- publicidade-

Economia