22.5 C
Araucária
domingo, janeiro 19, 2025

Domingos Montagner é encontrado morto submerso no rio São Francisco

Data

Posts da semana

Chuvas abrem cratera e provoca interdição total da BR-101 no km 181

Equipes da concessionária estão desde a madrugada trabalhando para...

Consulta pública Parceiro da Escola

A votação para consulta pública para privatização ou não...

O ator Domingos Montagner, o ator de Velho Chico, que estava desaparecido desde a tarde desta quinta (15), foi encontrado morto no rio São Francisco, no município de Canindé de São Francisco.

A TV Globo acaba de confirmar que as equipes de buscas encontraram o corpo preso em pedras do rio a 30 m de profundidade.

De acordo com um anúncio anterior da emissora, o ator gravou cenas da novela “Velho Chico” pela manhã e, após almoçar, foi mergulhar, mas não voltou à superfície.

A produção foi avisada pela atriz Camila Pitanga e deu início às buscas amparada por helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros, além de pescadores da região.

A atriz e ribeirinhos que estavam no local prestaram depoimento na delegacia do município.

A região onde o ator desapareceu é conhecida pelas fortes correntezas. A última morte registrada por afogamento em Sergipe foi em maio deste ano, quando uma adolescente morreu após navegar de barco pelo rio São Francisco.

Montagner deixa a mulher, a atriz Luciana Lima, e três filhos.

Fonte: Folha São Paulo

- publicidade-

Economia