23.2 C
Araucária
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Está aberto prazo de pré-cadastro para expositores na 2ª Feira Sabores das Colônias

Data

Posts da semana

Homem de 20 anos é executado na frente do filho de 6 anos

Na noite deste domingo por volata das 21h, um...

Tj-PR mantem condenação do ex-vereador Josúe de Araucária

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do...

Prefeito manda levar homem em situação de rua para ‘capinar’ em SC

O prefeito de Criciúma Clésio Salvaro (PSD) usou as...

A 1ª Feira Sabores das Colônias, promovida pela Prefeitura de Araucária em 2022, foi um enorme sucesso no município. A população, inclusive, solicitou que o evento permanecesse por mais tempo e, neste ano, atendendo a este pedido, a 2ª Feira Sabores das Colônias ficará por mais um dia no Parque Cachoeira. Para atender a esta demanda, os expositores precisam organizar a quantidade dos seus produtos e, antes disso, precisam realizar um cadastro junto à Secretaria Municipal de Agricultura (SMAG), organizadora da feira.

Podem realizar o pré-cadastro os empreendedores que são moradores de Araucária e aqueles que dispõem de produção própria de alimentação de para consumo imediato (doces, salgados e produtos coloniais), floricultores e produtores de plantas ornamentais, hortifrutigranjeiros e artesãos (presentes, utilidades e vestuário).

O cadastro deve ser feito até o dia 06 de novembro através do link CLIQUE AQUI. É vedada a participação daqueles que revendem produtos adquiridos do comércio em geral, ou seja, a produção deve ser artesanal.

A 2ª Feira Sabores das Colônias acontecerá entre os dias 06 a 10 de dezembro, no Parque Cachoeira, e a participação dos expositores é gratuita, visando incentivar os pequenos produtores rurais e demais empreendedores locais.

Mais informações pelo telefone 3614-7530.

- publicidade-

Economia