23.4 C
Araucária
quinta-feira, junho 20, 2024

Fim de semana deve ser com sol, mas nova onda de frio está a caminho No sábado, a máxima deve ser de 18°C e, no domingo, de 22°C na capital, com as mínimas de 12°C e 13°C

Data

Posts da semana

Morre Chrystian, cantor que fez dupla com Ralf

O cantor Chrystian, que já formou dupla sertaneja com...

Incêndio destrói caminhão de transportar gás

Câmera de segurança registra o momento da explosão de...

Empresário reage a assalto e atira contra o criminoso

Um assaltante foi socorrido em estado grave após ser...

Depois de uma semana gelada, em que as temperaturas não passaram dos 20°C, Curitiba e região metropolitana terão um fim de semana com sol, especialmente no domingo dia 19, é que dis a previsão do Sistema Meteorológico Simepar.
No sábado, a máxima deve ser de 18°C, no domingo 22°C.
A capital deve registrar mínimas de 12°C e 13°C.
Nesta sexta-feira dia 17, a temperatura mais alta registrada em Curitiba foi de 14°C, justamente pela presença de nuvens e ventos constantes. “Esse vento Sul continua presente, o que é um sinal de que a umidade que vem do mar segue bastante ativo. Isso vai diminuir no fim de semana, mas é previsto pelo menos para este sábado, com possibilidades de chuviscos, dando uma melhorada no domingo.
O meteorologista César Duquia, do Simepar explica que para segunda a temperatura sobe, mas antevendo a entrada de uma frente fria com chuva e queda de temperatura. “Vai acontecer um certo aumento da temperatura, mas antecipando a vinda de uma frente fria, a partir de quarta-feira (22), com as temperaturas diminuindo novamente”, explicou.
Inclusive, é previsto que a temperatura baixe dos 10°C na capital, sem se descartar geada na região Sul do Paraná. “Mais para o Sul é possível sim, mas apenas mais perto do dia para saber. Existe um resfriamento efetivo, com a possibilidade temperaturas perto dos 3°C para a região Sul”, concluiu Duquia.

- publicidade-

Economia