19 C
Araucária
sábado, abril 13, 2024

Homem de 20 anos é executado na frente do filho de 6 anos

Data

Posts da semana

Conta de luz subirá até 7% com subsídio previsto em MP do governo Lula

Texto de difícil compreensão e ações incoerentes. Foram com...

Presos os suspeitos de mandar matar Marille e Anderson

Seis anos após o crime, três suspeitos de serem...

Na noite deste domingo por volata das 21h, um homem de posse de uma pistola calibre 9 mm foi até casa de Matheus que fica na rua, Maria Edite de França Trauczinski no Jd. Iguatemi e executou Matheus com três tiros à queima. De acordo com testemunhas que não quiseram se identificar, a vítima ainda tentou correr, mas foi alvejada pela as costas. Matheus foi baleado na frente do filho de 6 anos.

A esposa de Matheus viu o atirador e o reconheceu, passa as características do suposto criminoso para os agentes da Guarde e em seguida a equipe capturaram um homem com é essas mesmas característica, se trata de Bruno de 29 anos, porém ele negou a autoria do crime, mas foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Araucária.

O Siate e o Samu foram acionados, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, Matheus tinha 20 anos. Segundo o coordenado da equipe dos guardas que atenderam o caso, Matheus era ficha limpa, as quatro cápsulas encontradas no local do crime são de pistola 9 mm.

Um familiar da vítima disse a nossa equipe que Matheus e Bruno trocavam mensagens de ofensa pelo WhatsApp já algum tempo, o crime aconteceu no início da noite desta segunda-feira (12), o caso passa a ser investigado pela delegacia de Polícia de Araucária.

Por Joe Victor em 13 de fevereiro, 2024

- publicidade-

Economia