Foto: Divulgação

Por volta das 18 horas desta quinta-feira (05), uma perseguição policial tendo início no município de São Luiz do Purunã, terminou com uma morte em Araucária.

De acordo com a PM, o indivíduo dirigia uma Chevrolet Spin e, na altura de São Luiz do Purunã, recebeu ordem de parada de policiais rodoviários. Ele não atendeu ao pedido e empreendeu fuga.

Chegar na CIC (Cidade Industrial de Curitiba) pela BR 376, mudou sua rota acessando à 476 (Rodovia do Xisto), na sequência a PR 423 sentido Campo Largo. Na altura do km 129 já no município de Araucária, o condutor da Spin se deparou com um cerco policial, abandonou o veículo e adentrou em um matagal que fica as margens da rodovia, os policias desembarcaram das viaturas e foram atrás, quando percebeu que estava sendo seguido, atirou contra os PMs que revidaram atingindo o homem com vários disparos de arma de fogo. O ‘fujão’ morreu no local.

No Veículo havia uma quantidade de 356 quilos de maconha. O entorpecente foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Araucária.