Foto: Divulgação

No próximo dia 16 de maio, a Prefeitura de Araucária realizará uma Oficina de Crédito com o objetivo de aproximar instituições financeiras parceiras de empreendedores que queiram informações sobre linhas de créditos atraentes para impulsionar os negócios. O evento será das 13h às 15 horas, no Anfiteatro da Prefeitura, e as inscrições ocorrem via WhatsApp (41)3614-1770.

Segundo a equipe do Espaço do Empreendedor de Araucária, já confirmaram presença ao evento as instituições: Caixa Econômica Federal, Sicoob, Cresol, Coopesf, Garantisul e Fomento PR. Cada uma delas terá o momento de se apresentar e de mostrar aos empreendedores detalhes sobre suas linhas de crédito (empréstimo) e de como ter acesso a elas. Entre os fins para este crédito estão: capital de giro, aquisição de equipamento, folha de pagamento e compra de matéria-prima.

Feira de Crédito
Em 24 de maio, das 13h às 16 horas, ocorrerá uma Feira de Crédito no Saguão da Prefeitura. Nesta ocasião, os interessados poderão fechar negócio sobre linha de crédito com as instituições citadas. Para participar da Feira de Crédito não precisará de inscrição. A participação do empreendedor na Oficina de Crédito é importante para saber, por exemplo, a documentação necessária para conseguir crédito com taxas de juros menores com as instituições financeiras durante a Feira de Crédito.