23.2 C
Araucária
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Mãe abordada pela PM nega tráfico, mas a filha de seis anos entrega todo o esquema.

Data

Posts da semana

Homem de 20 anos é executado na frente do filho de 6 anos

Na noite deste domingo por volata das 21h, um...

Tj-PR mantem condenação do ex-vereador Josúe de Araucária

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do...

Prefeito manda levar homem em situação de rua para ‘capinar’ em SC

O prefeito de Criciúma Clésio Salvaro (PSD) usou as...

Jovem de 24 anos é presa em flagrante pela Polícia Militar (PM) por tráfico de drogas em Umuarama, interior do Paraná. A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira dia 11.
Após ser flagrada na residência com buchas de cocaína, a suspeita negou o crime, mas foi encotrado na resedência uma porção de maconha, balança de precisão e dinheiro trocado, e mesmo assim a mulher continuva negando, até que a filha de seis anos a entregou de bandeja.
Tudo começou quando as equipes policiais receberam a informação de que uma mulher fazia venda de drogas pelo aplicativo WhatsApp. Na casa da suspeita veio a confirmação, com materiais e produtos relacionados ao tráfico de drogas. “A informação é que, após comprar pelo aplicativo, o usuário ia até a residência da jovem buscar a droga. Apesar das provas, ela negou, mas a filha, de seis anos, deu uma versão diferente ao caso.
“Durante as buscas, ela negava ser traficante e dizia ser usuária. Mas, em determinado momento, questionada sobre o valor da venda da cocaína, a filha dela, mesmo sem ser questionada, acabou respondendo, dizendo que custava R$ 50. Com isso e todas as provas, a mulher foi encaminhada à delegacia”, destacou o soldado Gregório, da Polícia Militar, ao Portal Umuarama News.”
O Conselho Tutelar foi acionado para ficar com a guarda da criança. Além das drogas, cinco aparelhos de celulares foram apreendidos na casa da suspeita, que fica na Rua Estados Unidos, em Umuarama.

- publicidade-

Economia