Jovem de 24 anos é presa em flagrante pela Polícia Militar (PM) por tráfico de drogas em Umuarama, interior do Paraná. A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira dia 11.
Após ser flagrada na residência com buchas de cocaína, a suspeita negou o crime, mas foi encontrado na residência uma porção de maconha, balança de precisão e dinheiro trocado, e mesmo assim a mulher continuava negando, até que a filha de seis anos a entregou de bandeja.
Tudo começou quando as equipes policiais receberam a informação de que uma mulher fazia venda de drogas pelo aplicativo WhatsApp. Na casa da suspeita veio a confirmação, com materiais e produtos relacionados ao tráfico de drogas. “A informação é que, após comprar pelo aplicativo, o usuário ia até a residência da jovem buscar a droga. Apesar das provas, ela negou, mas a filha, de seis anos, deu uma versão diferente ao caso.
“Durante as buscas, ela negava ser traficante e dizia ser usuária. Mas, em determinado momento, questionada sobre o valor da venda da cocaína, a filha dela, mesmo sem ser questionada, acabou respondendo, dizendo que custava R$ 50. Com isso e todas as provas, a mulher foi encaminhada à delegacia”, destacou o soldado Gregório, da Polícia Militar, ao Portal Umuarama News.”
O Conselho Tutelar foi acionado para ficar com a guarda da criança. Além das drogas, cinco aparelhos de celulares foram apreendidos na casa da suspeita, que fica na Rua Estados Unidos, em Umuarama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui