Foto: Divulgação

A Agência do Trabalhador de Araucária está realizando pré-inscrições de moradores para quatro cursos de qualificação profissional gratuitos que serão no SENAI/CIC, em Curitiba. As pré-matrículas ocorrem até 02 de março, com vagas limitadas, e os selecionados terão direito à vale-transporte  e lanche.

O curso de Qualificação em Eletricista de Instalações Prediais ocorrerá à tarde ou noite. É necessário que o candidato tenha a partir do 5º ano do Ensino Fundamental. Para o curso de Qualificação em Operador de Processos Logísticos Industriais a aula será no período da manhã e é necessário ter, no mínimo, o 5º ano do Ensino Fundamental. No caso do curso de Qualificação em Operador de Processos de Produção (OPP), a formação será à tarde ou noite e também é necessário ter, pelo menos, o 5º ano do Ensino Fundamental. Já para o curso de Qualificação em Assistente de Planejamento, Programação e Controle de Produção, as aulas serão pela manhã e será exigido ter Ensino Fundamental Completo.

Os interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador, o quanto antes (já que as vagas são limitadas), com documentos pessoais: RG, CPF, Comprovante de endereço e número do PIS. As aulas dos cursos ocorrerão no SENAI do CIC, em Curitiba, de segunda a sexta-feira. O período da manhã é 9h às 12h. O da tarde, das 13h30 às 16h30 e da noite, das 19h às 22h.

ENDEREÇO – A Agência do Trabalhador de Araucária funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30 e está à rua Álvaro Linhares Elke, nº 333, Sabiá. O telefone para contato é (41) 3643.4315 (funciona também com WhatsApp).

Os interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador, o quanto antes (já que as vagas são limitadas), com documentos pessoais: RG, CPF, Comprovante de endereço e número do PIS. As aulas dos cursos ocorrerão no SENAI do CIC, em Curitiba.