Por PCPR - Foto: Divulgação

Polícia Civil abre inscrições para 106 vagas de estágio no Paraná; saiba como se candidatar
Vagas são destinadas a estudantes de nível médio regular, médio profissional, técnico subsequente e superior
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta segunda-feira (23), em seu portal na internet, o edital de abertura do processo seletivo para contratação de estagiários no âmbito da instituição. As 106 vagas disponibilizadas são destinadas a estudantes de nível médio regular, médio profissional, técnico subsequente e superior. As inscrições estão abertas.

Serão 26 vagas para nível médio regular, 1 vaga para nível médio profissional, 06 vagas para nível técnico subsequente e 73 vagas para nível superior. Há vagas disponíveis em 27 municípios na Capital, Região Metropolitana de Curitiba, Interior e Litoral.
Diferente dos anos anteriores, agora é realizado um processo seletivo de cunho classificatório de acordo com a avaliação do histórico escolar/boletim ou do índice de rendimento acadêmico (IRA) e curricular.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição disponível no site da PCPR, no período de 23/08/2021 às 12h até 27/08/2021 às 23h59.
Para participar, os estudantes deverão cumprir alguns requisitos entre eles: possuir cadastro ativo e atualizado no site da Central de Estágios, ter 18 anos ou mais, não prestar estágio simultaneamente em mais de um órgão estadual e pertencer a uma das Instituições de Ensino conveniadas com o Governo do Paraná.

Para mais informações acesse www.policiacivil.pr.gov.br/estagio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui