15.4 C
Araucária
sexta-feira, agosto 7, 2026

Policiais se infiltram na Tribal Tech e dupla de traficantes vai presa em flagrante

Posts da semana

Programa Nota Paraná premia morador de Araucária e distribui milhões em sorteio recente

O Programa Nota Paraná, iniciativa de cidadania fiscal vinculada à Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa), realizou mais uma edição de sua premiação mensal, con

Próximo compromisso do athletico no brasileirão exige foco total após eliminação

O Athletico não dispõe de tempo para lamentações após a recente eliminação na Copa do Brasil, marcada por uma derrota contundente diante do Vitória. Com a chave

Prefeitura de Araucária enfrenta desafio fiscal e queda na arrecadação para o orçamento de 2027

Cenário fiscal desafiador e dependência de repasses externos marcam o planejamento orçamentário do município paranaense A dependência histórica de receitas tra

Dois jovens foram presos na após serem flagrados vendendo comprimidos de ecstasy na mais famosa festa rave da Grande Curitiba, a Tribal Tech, que aconteceu em uma chácara de Piraquara no último sábado (11). Já esperando ações de venda como essa, policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) se infiltraram na festa e conseguiram apreender 250 comprimidos.

 

anarc-tribal tech

Segundo o delegado-titular da Denarc, Miguel Stadler, os dois jovens vieram de Itajaí (SC) somente para vender drogas sintéticas nesta festa. “A maioria dos comprimidos estava com Jonatan Albino da Silva, 18 anos, mas ele estava guardando a droga para Luiz Felipe da Silva Alves, 20 anos, que é quem comandava as ações dos bandidos”, explicou Stadler, destacando que eles vendiam cada comprimido a R$ 25.

 

O delegado-titular do Núcleo Metropolitano da Denarc, Cássio Conceição, explicou que como era sabida a possibilidade da comercialização desse tipo de drogas na festa, policiais civis do Núcleo Metropolitano e do Núcleo de Curitiba da Denarc se infiltraram entre os frequentadores do evento. “Na madrugada de domingo, conseguimos flagrar a venda e fazer as prisões”, contou, lembrando que a festa que teve início às 18h de sábado (11) terminou somente às 15h de domingo (12).

Assista ao vídeo que mostra o momento da prisão:

 

Maconha

Por volta das 13h30 desta segunda-feira (13), policiais civis do Núcleo de Curitiba da Denarc prenderam Juliana Bueno do Amaral, 37 anos, com 1,1 quilo de maconha e uma balança de precisão. A mulher foi capturada em sua casa, no Umbará, em Curitiba. Parte da droga foi encontrada já dividida em pequenas porções para venda, inclusive dentro da geladeira da cozinha de Juliana. “Há alguns meses nós prendemos o companheiro dela com meio quilo de cocaína. Desconfiamos que ela continuava traficando e hoje conseguimos prendê-la em flagrante” explicou Stadler.

Economia