Quatro homens pescavam neste corrigo e derrepente 6 pessoas se apreximaram, um dos pesdcadores fazia uma celfie bem no momento em que o grupo chegou, começou se uma discusão por causa da celfie, os estranhos não queriam aparecer na foto, resoltado da dicussão.
Dois mortos, um gavemente perido por arma de fogo e quarto elemento pulou no rio e se embrenhou na mata, parece história de pescador.. mais foi tudo que o sebrevivente tinha para contar aos PMs.
O sobrevivente que não teve a identidade revelada pela os policiais, foi encaminhado para delegacia de Aracária, para prestar depoimento a polícia civil que começa os trabalhos de investigação para prender os assassinos.
O ex-deputado estadual, jornalista e empresário Ricardo Chab morreu nesta quinta-feira (3). Ele sofreu um infarto no último sábado (29), em Curitiba. O comunicador estava internado na UTI do Hospital Marcelino Champagnat.
Ricardo Chab – Divulgação
Ricardo Chab era diretor-proprietário e apresentador na Rádio Mais, que fica em São José dos Pinhais. Natural de Santa Izabel do Ivaí, noroeste do estado, era formado em jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e atuou em diversos programas de rádio e televisão. Chab foi apresentador de TV em Curitiba, com destaque nas passagens pela TV Iguaçu (atualmente Rede Massa Curitiba), e RIC Curitiba apresentando “Na Hora do Almoço”.
Decidiu seguir a carreira política e foi eleito deputado estadual, pelo PMDB, em 1995, com quase 33 mil votos. Em 1998, foi reeleito pelo PTB, com mais de 38 mil votos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui