Comunicar erro

Quatro homens pescavam neste corrigo e derrepente 6 pessoas se apreximaram, um dos pesdcadores fazia uma celfie bem no momento em que o grupo chegou, começou se uma discusão por causa da celfie, os estranhos não queriam aparecer na foto, resoltado da dicussão.
Dois mortos, um gavemente perido por arma de fogo e quarto elemento pulou no rio e se embrenhou na mata, parece história de pescador.. mais foi tudo que o sebrevivente tinha para contar aos PMs.
O sobrevivente que não teve a identidade revelada pela os policiais, foi encaminhado para delegacia de Aracária, para prestar depoimento a polícia civil que começa os trabalhos de investigação para prender os assassinos.
O ex-deputado estadual, jornalista e empresário Ricardo Chab morreu nesta quinta-feira (3). Ele sofreu um infarto no último sábado (29), em Curitiba. O comunicador estava internado na UTI do Hospital Marcelino Champagnat.
Ricardo Chab – Divulgação
Ricardo Chab era diretor-proprietário e apresentador na Rádio Mais, que fica em São José dos Pinhais. Natural de Santa Izabel do Ivaí, noroeste do estado, era formado em jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e atuou em diversos programas de rádio e televisão. Chab foi apresentador de TV em Curitiba, com destaque nas passagens pela TV Iguaçu (atualmente Rede Massa Curitiba), e RIC Curitiba apresentando “Na Hora do Almoço”.
Decidiu seguir a carreira política e foi eleito deputado estadual, pelo PMDB, em 1995, com quase 33 mil votos. Em 1998, foi reeleito pelo PTB, com mais de 38 mil votos.