24.6 C
Araucária
quinta-feira, dezembro 7, 2023

Reunião para falar sobre Alzheimer

Data

Posts da semana

O cantor Zé Neto, sofre acidente de carro

Após grave acidente, Cristiano fala que Zé Neto ‘está...

Lula chama Gleisi para conversar

A presidente nacional do PT, a deputada federal do...

WhatsApp anuncia uso de duas contas no mesmo celular

O WhatsApp, aplicativo de mensagens da Meta, anunciou a capacidade de...

Na próxima segunda-feira dia 2, das 14 às 15h, acontece a reunião mensal do grupo de apoio a familiares e cuidadores de pessoas com Alzheimer. Os encontros são no Auditório do Centro de Saúde da Mulher e do Idoso de Araucária, que fica na rua Guilherme da Motta Correa, nº 55, Centro. As reuniões ocorrem sempre na 1ª segunda-feira de cada mês e têm como objetivo esclarecer dúvidas e orientar parentes de pessoas com Alzheimer a respeito dos cuidados relativos à doença. Não é necessário inscrição prévia para participar.
As reuniões contam com a presença de profissionais da Clínica da Mulher e do Idoso. Com o crescimento da população idosa em todo o mundo, o cuidado da saúde dos idosos deve ser cada vez mais reforçado. As recomendações vão da percepção de sintomas da doença e da mudança de comportamento, como reagir a cada mudança percebida e também ressaltar a importância do apoio familiar no tratamento do Alzheimer.
As próximas reuniões estão agendadas para os dias 07 de novembro e 02 de dezembro. Para mais informações, basta ligar para o Centro de Saúde da Mulher e do Idoso de Araucária pelo (41) 3614-1634.

- publicidade-

Economia