Dez dias após sair da prisão, um ladrão de celulares foi preso após fazer uma nova vítima neste domingo (11), no Centro de Curitiba. O caso aconteceu nas imediações da Rua Riachuelo, perto da Praça Tiradentes.
O soldado Bazani, do 12º Batalhão, explicou que a PM foi acionada por seguranças de uma empresa privada, que detiveram o ladrão.
“No deslocamento até a delegacia, a vítima, que estava na viatura conosco, reconheceu a mulher que teria ficado com o aparelho celular. Esta mulher estava com o ladrão.
A mulher identificada foi abordada e “entregou” um terceiro envolvido, que teria ficado com o aparelho. Estes dois também foram presos.
Bazani ainda contou que o ladrão, que foi detido pelos seguranças, já possuía o histórico de roubar celulares. Por sua vez, ao chegarem na delegacia, outros aparelhos telefônicos, que teriam sido levados pela quadrilha durante este sábado (10), foram encontrados.
“A mulher falou que teria cometido o roubo pela manhã. Ontem e hoje, eles teriam agido ameaçando as vítimas e usando facas. Geralmente, se tratam de usuários de drogas”, afirmou.