22.5 C
Araucária
quinta-feira, junho 20, 2024

Vereador de Araucária Ricardo Teixeira (PSDB) é acordado por policiais federais as 6h da manhã.

Data

Posts da semana

Morre Chrystian, cantor que fez dupla com Ralf

O cantor Chrystian, que já formou dupla sertaneja com...

Incêndio destrói caminhão de transportar gás

Câmera de segurança registra o momento da explosão de...

Empresário reage a assalto e atira contra o criminoso

Um assaltante foi socorrido em estado grave após ser...

Por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (08), a Polícia Federal bateu na porta da casa do vereador, com um mandado de busca e apreensão em mãos, sem resistência porém assustado o parlamentar recebeu os policiais quê, apreenderam celulares e outros objetos para investigação de três crimes que pesam contra Ricardo Teixeira. No mesmo horário, outra equipe acordava o assessor do vereador, Roberson, também com mandado de busca e apreensão.

No gabinete de Ricardo na câmara Municipal, foi feito uma varredura pelos policiais, tudo que possa existir provas dos crimes foram levados.

Ex-assessores do vereador Ricardo procuraram o Ministério Publico Federal e, na denúncia, disseram que eram obrigados a devolver três quintos de seus salários recebidos pela câmara. tanto que, a denominação desta operação se chama três quintos. Segundo os assessores, o vereador alegava que precisava deste dinheiro para pagar contas da campanha de 2020.

Se comprovado os crimes, o vereador Ricardo Teixeira (PSDB), responderá por peculato, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.

Tentamos contato com o gabinete do vereador, porém os telefones chamaram e ninguém atendeu.

- publicidade-

Economia