20.6 C
Araucária
segunda-feira, dezembro 2, 2024

Perseguição termina em morte no portão da casa da vítima

Data

Posts da semana

Corpos de vigilantes que desapareceram após barco virar são encontrados

Os corpos dos dois vigilantes que desapareceram após o barco em que estavam...

Rua Iluminada da Família Moletta

A Rua Iluminada Família Moletta está pronta para receber...

Paraná tem alerta de chuvas intensas; Defesa Civil aponta região com maior perigo

O Paraná está sob alerta laranja de chuvas fortes em todas as regiões nesta...

Homem de 31 anos foi é assassinado a tiros em frente sua casa. Ao perceber que estava sendo seguido, Lucas tentou entrar na residência que morava para se esconder dos assassinos, não deu tempo e foi executado à tiros na frente de sua família. A vítima morava na rua Marechal Juarez Távora, no Bairro Passaúna e Araucária, o crime aconteceu no início da noite desta quinta-feira (02).

Segundo informações apuradas pela no local, após ser perseguida por atiradores que estavam em um carro branco, a vítima, identificada como Lucas de Oliveira Rodrigues, tentou entrar com o carro que dirigia, um Kia Soul, na garagem de sua casa, antes de desembarcar para abrir o portão foi alvejado com vários disparos de arma de fogo (pistola), sua vida não foi compatível com os ferimentos e Lucas morreu no local, o socorro até foi acionado (Siate), porém, em vão.   O homem foi morto na frente da esposa e de duas filhas pequenas.

Lucas de Oliveira Rodrigues (Foto: Reprodução)

Informação GMA de Araucária
“Segundo testemunhas, a vítima vinha sendo acompanhada por outro veículo que emparelhou o carro, parou e um suspeito efetuou os disparos na frente da residência. Os ocupantes do carro não se feriram, que eram esposa e filhas da vítima. Os familiares estão em choque. A gente acredita que foi uma execução”.

O Polícia Civil de Araucária investiga o crime por acerto de contas, ou até um crime por encomenda, devido a vida pregressa de crimes de Lucas. O Corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Por Joe Victor 02 de Fevereiro 2023

- publicidade-

Economia