16.4 C
Araucária
quinta-feira, abril 18, 2024

Perseguição termina em morte no portão da casa da vítima

Data

Posts da semana

Conta de luz subirá até 7% com subsídio previsto em MP do governo Lula

Texto de difícil compreensão e ações incoerentes. Foram com...

Presos os suspeitos de mandar matar Marille e Anderson

Seis anos após o crime, três suspeitos de serem...

Homem de 31 anos foi é assassinado a tiros em frente sua casa. Ao perceber que estava sendo seguido, Lucas tentou entrar na residência que morava para se esconder dos assassinos, não deu tempo e foi executado à tiros na frente de sua família. A vítima morava na rua Marechal Juarez Távora, no Bairro Passaúna e Araucária, o crime aconteceu no início da noite desta quinta-feira (02).

Segundo informações apuradas pela no local, após ser perseguida por atiradores que estavam em um carro branco, a vítima, identificada como Lucas de Oliveira Rodrigues, tentou entrar com o carro que dirigia, um Kia Soul, na garagem de sua casa, antes de desembarcar para abrir o portão foi alvejado com vários disparos de arma de fogo (pistola), sua vida não foi compatível com os ferimentos e Lucas morreu no local, o socorro até foi acionado (Siate), porém, em vão.   O homem foi morto na frente da esposa e de duas filhas pequenas.

Lucas de Oliveira Rodrigues (Foto: Reprodução)

Informação GMA de Araucária
“Segundo testemunhas, a vítima vinha sendo acompanhada por outro veículo que emparelhou o carro, parou e um suspeito efetuou os disparos na frente da residência. Os ocupantes do carro não se feriram, que eram esposa e filhas da vítima. Os familiares estão em choque. A gente acredita que foi uma execução”.

O Polícia Civil de Araucária investiga o crime por acerto de contas, ou até um crime por encomenda, devido a vida pregressa de crimes de Lucas. O Corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Por Joe Victor 02 de Fevereiro 2023

- publicidade-

Economia