15.7 C
Araucária
quarta-feira, setembro 16, 2026

Identificada a Mulher encontrada morta às margens de rodovia 423

Posts da semana

Justiça eleitoral rejeita pedido de moro e mantém propaganda do psd sobre votação no senado

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) rejeitou, nesta terça-feira (15), uma solicitação apresentada pela chapa de Sergio Moro (PL) que buscava obter

Retorno ao gramado após longo período lesionado coloca Rodrigo Gelado como alternativa no Coritiba

O lateral-esquerdo Rodrigo Gelado, de 22 anos, voltou a receber oportunidades no Coritiba após passar mais de 320 dias afastado dos gramados em decorrência de u

Prazo para reformas e limpeza em cemitérios de Araucária se aproxima

A Prefeitura de Araucária, situada na Região Metropolitana de Curitiba, por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), estabeleceu as diretrize

A mulher encontrada morta às margens da PR-423, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã desta segunda-feira (11), foi identificada. Camila Prestes Rodrigues tinha 26 anos e trabalhava como atendente de caixa. O delegado Erineu Portes concedeu entrevista nesta terça-feira (12) e deu mais detalhes sobre o caso, uma vez que um veículo suspeito está sendo procurado e há suspeitas de que ela não tenha sido vítima de um atropelamento.

Portes destacou que familiares e alguns conhecidos, com quem Camila havia se encontrado recentemente, já estiveram na delegacia e comentaram o caso. Ele explicou que um ex-namorado a deixou na casa da irmã por volta das 17 horas deste domingo.

Neste momento, a Camila teria dito à família que iria em outro local, que seria uma biqueira, e voltaria mais tarde para casa, mas não acabou voltando. Ela foi encontrada na manhã de ontem, na rodovia PR-423, já morta.
 – Erineu Portes, delegado de Araucária.

Conforme destacou o delegado, Camila foi encontrada sem a perna e o braço, ambos os membros do lado direito do corpo. Portes acredita que ela estava em uma caminhonete, que pode ter levado a jovem de Curitiba até a região metropolitana. Também não foi descartado uma omissão de socorro em um possível acidente de trânsito.

Justamente, o lado do passageiro e onde tem um poste onde houve o impacto. O detalhe de tudo isto, levantado no local, havia um retrovisor, do lado direito, que pode ser de uma [caminhonete] Nissan Frontier, de cor preta. Nós estamos procurando este veículo que seria do ano 2021.

A Polícia Civil pede denúncias que levem ao encontro deste veículo e ao motorista, que poderia dar mais informações do que aconteceu. As informações podem ser repassadas de forma anônima pelo seguinte número (41) 3641-6000.

O sepultamento de Camila aconteceu às 13h desta terça-feira (12) no Cemitério Municipal do Boqueirão.

Por Banda B em 12 de dezembro, 2023

 

Economia