19.9 C
Araucária
quarta-feira, julho 17, 2024

Identificada a Mulher encontrada morta às margens de rodovia 423

Data

Posts da semana

Hipermercado em Curitiba passa a funcionar 24 horas

Quem nunca teve vontade de ir ao mercado naqueles...

Ex-vereador agride ex-esposa e vai parar na cadeia

Câmera de segurança registra o ex-vereador Alex Nogueira agredindo...

Fiocruz alerta para meningite transmitida por caramujo

O Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz) confirmou a presença do...

A mulher encontrada morta às margens da PR-423, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã desta segunda-feira (11), foi identificada. Camila Prestes Rodrigues tinha 26 anos e trabalhava como atendente de caixa. O delegado Erineu Portes concedeu entrevista nesta terça-feira (12) e deu mais detalhes sobre o caso, uma vez que um veículo suspeito está sendo procurado e há suspeitas de que ela não tenha sido vítima de um atropelamento.

Portes destacou que familiares e alguns conhecidos, com quem Camila havia se encontrado recentemente, já estiveram na delegacia e comentaram o caso. Ele explicou que um ex-namorado a deixou na casa da irmã por volta das 17 horas deste domingo.

Neste momento, a Camila teria dito à família que iria em outro local, que seria uma biqueira, e voltaria mais tarde para casa, mas não acabou voltando. Ela foi encontrada na manhã de ontem, na rodovia PR-423, já morta.
 – Erineu Portes, delegado de Araucária.

Conforme destacou o delegado, Camila foi encontrada sem a perna e o braço, ambos os membros do lado direito do corpo. Portes acredita que ela estava em uma caminhonete, que pode ter levado a jovem de Curitiba até a região metropolitana. Também não foi descartado uma omissão de socorro em um possível acidente de trânsito.

Justamente, o lado do passageiro e onde tem um poste onde houve o impacto. O detalhe de tudo isto, levantado no local, havia um retrovisor, do lado direito, que pode ser de uma [caminhonete] Nissan Frontier, de cor preta. Nós estamos procurando este veículo que seria do ano 2021.

A Polícia Civil pede denúncias que levem ao encontro deste veículo e ao motorista, que poderia dar mais informações do que aconteceu. As informações podem ser repassadas de forma anônima pelo seguinte número (41) 3641-6000.

O sepultamento de Camila aconteceu às 13h desta terça-feira (12) no Cemitério Municipal do Boqueirão.

Por Banda B em 12 de dezembro, 2023

 

- publicidade-

Economia