A equipe de combate a incêndio do agrupamento do corpo de Bombeiros de Araucária foi acionada para atender uma situação de incêndio em veículo, na informação repassada para os bombeiros, o veículo estaria na rua Marcelino Jasinski, 1374, Bairro Tindiquera próximo a rotatória de acesso a BR 476.
Veja a Live da ação dos Bombeiros na empresa
Na primeira chamada, os bombeiros percorreram a extensão da rua e não viram veículo em chama ou fumaça, mas o veículo estava no pátio da empresa que é cercado pelo um muro alto, o portão estava aberto, não avia fumaça ou chamas de fogo de forma visível, como ninguém acenou para o motorista do caminhão, os bombeiros não perceberam a situação e o caminhão retornou para base que fica no Thomaz Coelho.
Como a caminhão não apareceu, mas uma vez o solicitante entrou em contato com o corpo de Bombeiros, desta vez o solicitante foi orientado a acenar para os Bombeiros indicando o local em que estava o veículo, assim foi feito. Ao se aproximarem, perceberão que avia muita fumaça no interior do automóvel, com roupas e equipamentos apropriados, os bombeiros abriram a porta do carro, a fumaça saiu e no banco do passageiro estava um aparelho de celular todo danificado e com aparência de que avia explodido, e foi isso que aconteceu.


Tudo indica que a explosão do aparelho ocorreu por conta do aquecimento interno no veículo por estar com os vidros fechados. O incidente aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (13), o dia estava ensolarado e a temperatura girava em torno de 30°C (graus Celsius).
O Veículo não chegou a incendiar, mas a parte interna, principalmente o banco do passageiro e o teto ficou muito danificado causando prejuízo ao proprietário.
Por Redação em 13 de março, 2025



