24.2 C
Araucária
quarta-feira, maio 22, 2024

Artesãos e agricultores de Araucária podem se cadastrar para Feira Sabores das Colônias que será em dezembro

Data

Posts da semana

evento promete fomentar a produção hortifrutigranjeira do município e também incentivar o comércio de artesanato.

Estão abertos os cadastros para artesãos e agricultores participarem da primeira edição da Feira Sabores das Colônias que acontecerá nos primeiros dias de dezembro deste ano. A Secretaria Municipal de Agricultura (SMAG) já iniciou a organização do evento que promete fomentar a produção hortifrutigranjeira do município e também incentivar o comércio de artesanato, até mesmo pela proximidade com as festividades de final de ano.

A ideia de realizar a feira anualmente surgiu devido ao grande sucesso da realização da última edição da Feira do Peixe Vivo, que contou com pavilhão exclusivo para comercialização de produtos dos agricultores e artesãos da cidade. “Com isso, na Feira Sabores das Colônias serão vendidos produtos de hortifrutti; flores ornamentais; bolachas, bolos e pães artesanais; produtos de origem animal feitos artesanalmente, com certificação e artesanato”, indicou uma das representantes da SMAG.

Aqueles que tiverem interesse em participar, devem preencher o pré-cadastro através do formulário CLIQUE AQUI ou entrar em contato com a SMAG pelo telefone 3614-7530. “Há a possibilidade de até 80 produtores hortifrutigranjeiros e 40 artesãos participarem. O critério é morar em Araucária e dispor de produção suficiente para atender ao público durante os 4 dias do evento”, pontuou.

A Feira está prevista para acontecer nos dias 01, 02, 03, 04 de dezembro de forma a abrir as atividades do Natal Iluminado.

 

- publicidade-

Economia