16.4 C
Araucária
quinta-feira, abril 18, 2024

Cemitério Jardim Independência recebe melhorias e outras reformas devem acontecer ainda este mês

Data

Posts da semana

Conta de luz subirá até 7% com subsídio previsto em MP do governo Lula

Texto de difícil compreensão e ações incoerentes. Foram com...

Presos os suspeitos de mandar matar Marille e Anderson

Seis anos após o crime, três suspeitos de serem...

Na última semana, parte do cemitério Jardim Independência começou a receber melhorias. Nesta primeira fase, foi refeita parte da calçada e realizado o plantio de grama. A segunda fase da reforma está prevista para acontecer ainda neste mês de agosto.

Ao término da obra, serão mais de 250m de calçadas novas e também mais de 200m² de grama, além da poda em todo o espaço.

Melhorias nos Túmulos
Com relação aos cemitérios de Araucária, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) alerta os concessionários (quem adquire o direito a usar o túmulo para a sua família) de sepulturas em situação de abandono, a realizar obras para conservação e reparo dos jazigos. De acordo com o Código de Obras e Posturas do Município, é de responsabilidade dos concessionários realizar este tipo de manutenção.

Ainda, a SMMA reforça a importância de TODOS CONCESSIONÁRIOS manterem seus cadastros atualizados – endereço e telefone – na Administração Central dos Cemitérios. Araucária administra mais de 8 mil concessões familiares para uso dos jazigos municipais.

Administração Central dos Cemitérios: (41) 3614-7488. Horário de funcionamento das 9h às 12h e das 13h às 16h. Endereço: Rua Major Sezino Pereira de Souza, 289, Centro.

- publicidade-

Economia