16.4 C
Araucária
quinta-feira, abril 18, 2024

Cohab Araucária realizará audiência pública para apresentar do projeto do loteamento Esperança III

Data

Posts da semana

Conta de luz subirá até 7% com subsídio previsto em MP do governo Lula

Texto de difícil compreensão e ações incoerentes. Foram com...

Presos os suspeitos de mandar matar Marille e Anderson

Seis anos após o crime, três suspeitos de serem...

No próximo dia 17 de agosto, às 9h30, a Cohab Araucária realizará uma audiência pública para apresentar à comunidade o projeto do loteamento Esperança III, no bairro Costeira, dentro do Plano Local de Habitação de Interesse Social de Araucária. O evento será no Anfiteatro do Paço Municipal (Rua Pedro Druszcz, 111, Centro) e cumpre o estabelecido pela lei municipal n° 2485/2012 (Zonas Especiais de Interesse Social). O projeto atende a lei  complementar  n° 19/2019 (Plano Diretor), lei complementar nº 22/2020 (Parcelamento do Solo) e lei complementar nº 25/2020 (Zoneamento).

Conforme o Plano de Urbanização previsto para o Loteamento Esperança III, a área em questão poderá ter diferentes tipos de habitação: habitação unifamiliar geminada ou não, conjunto habitacional e possibilidade de algumas unidades com uso misto com comércio e serviço. Considerando dados do IBGE, sobre composição familiar, é possível estimar que este loteamento possa ter em torno de 230 habitantes; pessoas que estão cadastradas na Cohab Araucária e que atendam o perfil a ser definido.

O  terreno a ser utilizado para o loteamento é da Cohab Araucária e possui  área  de  67.862,34 m². Esta audiência é a primeira etapa para esclarecer a todos os interessados sobre esse amplo trabalho.

- publicidade-

Economia