23.2 C
Araucária
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Confira os novos horários de algumas linhas do TRIAR e o itinerário da “Manoel Ribas/Angélica”

Data

Posts da semana

Homem de 20 anos é executado na frente do filho de 6 anos

Na noite deste domingo por volata das 21h, um...

Tj-PR mantem condenação do ex-vereador Josúe de Araucária

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do...

Prefeito manda levar homem em situação de rua para ‘capinar’ em SC

O prefeito de Criciúma Clésio Salvaro (PSD) usou as...

A partir de 1º de fevereiro (quarta-feira), algumas linhas do sistema local de transporte coletivo de Araucária (TRIAR) terão mudanças no horário. A data também marca a chegada de mais veículos para a frota. Sete novos ônibus serão responsáveis pelo reforço de linhas já existentes e também pela operação de uma nova linha do TRIAR: a “Manoel Ribas/Angélica”. A ampliação da frota e as ações para otimizar o sistema de transporte se fizeram necessárias a partir de estudo realizado pela Superintendência de Transporte Coletivo.

Sobre horários das linhas: Linhão 1, Linhão 2, Hortência, Manoel Ribas/Angélica, Jardineira, Lótus, Califórnia/CSU, Califórnia/Vital Brasil, Ipês/Jatobá, Circular CSU, Barigui/Angélica, Planalto/Gralha Azul, Planalto/Minas Gerais, Fonte Nova, Santa Regina, São Francisco, Costeira/Dampesso, Thomás Coelho, Maritaca e Ipiranga: CLIQUE AQUI

Sobre horários da LINHA 04: CLIQUE AQUI

Sobre horários da linha CTI Angélica: CLIQUE AQUI

NOVA LINHA – A linha “Manoel Ribas/Angélica” (05) inicia em 01 de fevereiro e, como o nome sugere, circulará pela rua Manoel Ribas até o Terminal Angélica. O início do trajeto da linha será na rua Artur Klas com a rua Minas Gerais. Essa nova linha será um reforço durante as manhãs para as demais linhas que passam pela Manoel Ribas, oferecendo mais conforto aos usuários dessa região. No período da tarde,os veículos dessa nova linha serão utilizados nas linhas L01, L2 e Hortência/Angélica (03).

Com a chegada de mais veículos, ainda será possível reforçar o atendimento nas linhas “São Francisco (24)” e “Costeira/Dampezzo (25)”. Outra linha que será beneficiada é a “Linha 04”, que atende a região do Jardim Condor ao Terminal Angélica. Com ampliação da frota, essa linha, que funciona como reforço da Califórnia/CSU (11), também passará a operar na hora do almoço.

- publicidade-

Economia