25.9 C
Araucária
quarta-feira, maio 22, 2024

Coritiba fecha novo patrocinador até o final de 2025

Data

Posts da semana

O Coritiba apresentou no domingo (22), na derrota para o Palmeiras, mais um patrocinador. A Vale Bonus, do grupo CRM&BONUS, estará nas mangas da camisa alviverde até o final de 2025, além de ser a apoiadora principal do programa de benefícios para os sócios do Coxa. O valor do acordo não foi divulgado. É o quinto parceiro fechado para estar no uniforme alviverde.

A Vale Bonus é novata no mercado do futebol – assim como a Treecorp, dona da SAF do Coritiba. O plano da empresa é entrar neste atrativo cenário, e as similaridades entre clube e patrocinador foram ressaltadas pelo CEO da CRM&BONUS, Alexandre Zoiko. “Estamos muito animados com todas as possibilidades que se abrem tanto para o Coritiba quanto para o Vale Bonus. A escolha para essa nossa estreia tem ligação direta com o momento do clube, que acaba de se tornar uma SAF, e do Vale Bonus, que busca reforçar sua capilaridade no país“, comentou.

Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!

Para o Coritiba, é mais um parceiro neste momento de reconstrução do clube. “Sabemos da importância de ter um torcedor engajado e participativo, principalmente neste momento de transição e reconstrução do clube. Nossa prioridade é proporcionar e oferecer as melhores experiências e benefícios tangíveis ao sócio-torcedor que nos apoia incondicionalmente“, afirmou o CEO Carlos Amodeo.

Sócios do Coritiba
Como dito acima, a Vale Bonus passa a apoiar o programa de benefícios de sócios do Coritiba. Os planos de sócios-torcedores estão sendo revistos, e o clube vai anunciar as novidades em novembro. Mas os associados poderão acumular créditos e bônus para compor o pagamento de compras em diversas marcas parceiras – podendo usar o saldo para pagar até 50% artigos adquiridos com créditos.

 

A camisa do Coxa já com o novo patrocinador na manga Foto: Divulgaçao/CFC

Por Esporte Banda B em 24 de outubro, 2023

- publicidade-

Economia