15.4 C
Araucária
domingo, abril 20, 2025

Corpos de vigilantes que desapareceram após barco virar são encontrados

Data

Posts da semana

Confira os Shows do último dia do Feriado Fest de Araucária

Nesta segunda-feira, 21 de abril, será o último dia...

Foi identificado o verdureiro morto a tiros em Araucária

Foi identificado como Eloir dos Santos Chaves, o homem...

Novos exames de Bolsonaro são positivos; ex-presidente permanece na UTI

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou tomografias de controle...

Os corpos dos dois vigilantes que desapareceram após o barco em que estavam virar na Represa do Passaúna, foram localizados por volta do meio dia desta quinta-feira (28). Eles eram funcionários terceirizados da Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná), os vigilantes desapareceram na quarta-feira (27).

De acordo com moradores da região, era por volta das 10:h da manhã desta quarta-feira, quando ouviram gritos de socorro, minutos depois um barco foi encontrado virado dentro da represa, era o banco usado pelos vigilantes. A hipótese de que o banco em que eles navegavam fazendo a vigilância da represa chocou-se contra raízes de árvores as margens da represa, barco motorizado.

De acordo com corpo de Bombeiros eles estavam com colete balístico, porém sem o colete marítimo, os coletes estavam no barco. As vítimas foram identificadas como Paulo Henrique Chon Bezerra, de 27 anos, e Isael Policarpo Junior, de 33.

Familiares dos dois vigilantes acompanhavam as buscas desde quarta-feira (27), quando foram informados sobre o caso. A Represa do Passaúna é um dos principais reservatórios de abastecimento de água para Curitiba e cidades próximas.

Paulo Henrique estava noivo, o casamento estava marcado para o início do ano que vem, a noiva acompanho o resgate dos corpos dos vigilantes desde de o momento em que soube do desaparecimento do companheiro. Abalada, disse à reportagem do Portal Gralha azul que o companheiro era um homem bom, generoso e com um coração de ouro.

O vigilante Paulo Henrique Chon Bezerra, de 27 anos – Foto: Arquivo pessoa

Mãe de Paulo mora em Campo Mourão no noroeste do Paraná, e chegou ao local das buscas na noite desta quarta-feira (27). De acordo com ela, o filho já havia sido salvo de um afogamento quando era adolescente.

Os corpos foram recolhidos ao IML (Instituto Médico Legal do Paraná – Curitiba)

Por Joe Victor em 28 de novembro, 2024

- publicidade-

Economia