20.3 C
Araucária
quarta-feira, dezembro 6, 2023

Damares Alves curte post contra Michele Bolsonaro: “Foi sem querer”

Data

Posts da semana

WhatsApp anuncia uso de duas contas no mesmo celular

O WhatsApp, aplicativo de mensagens da Meta, anunciou a capacidade de...

Ciro Gomes dá tapa no rosto de homem

O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) deu um tapa no...

Resultados preliminares dos Projetos culturais da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal...

Senadora eleita pelo Republicanos e ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos do Governo Bolsonaro, Damares Alves curtiu um post no Twitter contrário a uma possível candidatura de Michele Bolsonaro à presidência. A futura parlamentar disse que endossou “sem querer” o conteúdo. Nas últimas semanas, cresceu a busca pelo espólio político do ex-presidente, que se encontra recluso nos Estados Unidos.

A aposta do Partido Liberal é que a ex-primeira-dama seja a herdeira política de Jair Bolsonaro, uma vez que a legenda já estaria dando como certa a inelegibilidade do ex-presidente. A ideia seria prepará-la para uma possível disputa à presidência em 2026.

No Twitter, uma publicação circulava em perfis bolsonaristas, questionando usuários da rede social se eles votariam ou não em Michele Bolsonaro em caso de inelegibilidade. Um homem identificado como Padre Luís Fernando respondeu “não”, o que foi curtido pelo perfil de Damares na plataforma.

A ex-ministra afirmou ao portal ter uma relação de proximidade com Michele Bolsonaro. Disse, inclusive, manter contato constante com a ex-primeira dama e que elas traçam planos conjuntos para o futuro.

- publicidade-

Economia