13.4 C
Araucária
domingo, junho 16, 2024

Dois corpos encontrados no Rio Iguaçu, município de Araucária

Data

Posts da semana

Empresário reage a assalto e atira contra o criminoso

Um assaltante foi socorrido em estado grave após ser...

Cantor Nahim é encontrado morto em sua casa

O cantor Nahim, foi encontrado morto em sua casa,...

Secretário de Segurança de Araucária é preso pelo Gaeco

O secretário de Segurança Pública de Araucária, Lincoln Roberto Stygar,...

Em menos de 24 horas, dois corpos masculinos foram encontrados enroscado em galhos de árvores as margens do rio Iguaçu, trecho que corta a cidade de Araucária (PR). Os cadáveres foram localizados por pescadores, um no sábado (29) e o outro no domingo (30).

Agenor de Andrade, contou à reportagem da rádio e portal Gralha Azul: “Foi encontrado um corpo boiando no sábado, neste mesmo rio. Hoje eu não queria vir pescar, mas meu irmão insistiu até que eu vim. Assim que começamos a pescar, meu irmão levantou para pegar um balde que estava enroscado no galho de uma árvore e viu o corpo boiando, depois dessa, vou dar um tempo na pescaria, disse Agenor”.

Os corpos estavam próximos a ponte da Rodovia do Xisto, um antes e o outro depois seguindo o curso da correnteza em uma distância aproximada de setecentos metros um do outro.

A reportagem, por determinação de autoridades nos locais onde foram encontrados os corpos, não teve o acesso. A única informação que temos, da conta de que os homens trajavam; Um blusa de lã e calça jeans, o outro apenas com uma camiseta azul, este era “careca”

Ambos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Civil investiga o caso. Não se sabe se a morte dos dois possuem relação entre si.

Por Joe Victor em 30 de abril, 2023

- publicidade-

Economia