Fotos: Joe Victor

Mais um homicídio registrado por policiais militares da 17ª Cia da PM no município de Araucária. Desta vez o crime ocorreu em uma barbearia.

Era por volta de meio dia desta quarta-feira (02), quando dois elementos adentraram na barbearia Mustache que fica na rua das Flores, bairro Campina da Barra, jardim Turim e, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Jonath Diembres Ribeiro Lima de 27 anos, no momento dos disparos a vítima estava sentada na cadeira, e a cabeleireira cortavam os seus cabelos. De acordo com a PM, os disparos atingiram a cabeça de Jonath, a cabeleireira chocada com o acontecido, não conseguiu dar informação sobre fato.

A esposa da vítima relatou a nossa equipe, que o marido estava desempregado e fazia “bico” em um mercado próximo ao local do crime, disse ainda que Jonath não tinha inimizade, era uma pessoa do bem e, quando podia não media esforços para ajudar o próximo. O pai de Jonath e amigos, muito emocionados confirmaram o que disse a esposa da vítima. De acordo com a PM, a vítima não tinha passagem pela delegacia. Jonath deixa esposa e dois filhos. O corpo foi recolhido ao IML: Instituto Médico Legal de Curitiba.

A Policia Civil de Araucária recolheu imagens desta câmera de segurança que pertence a um comércio que fica de frente à barbearia, está câmera pode ter registrado que venha identificar os criminosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui