21.1 C
Araucária
segunda-feira, dezembro 2, 2024

Mãe pede ajuda para encontrar filha desaparecida

Data

Posts da semana

Corpos de vigilantes que desapareceram após barco virar são encontrados

Os corpos dos dois vigilantes que desapareceram após o barco em que estavam...

Rua Iluminada da Família Moletta

A Rua Iluminada Família Moletta está pronta para receber...

Paraná tem alerta de chuvas intensas; Defesa Civil aponta região com maior perigo

O Paraná está sob alerta laranja de chuvas fortes em todas as regiões nesta...

Any Luize Taques, de 13 anos, moradora do Jardim Itaipu, bairro Capela Velha, está desaparecida desde a tarde da última segunda-feira, 21 de junho. A jovem saiu da residência onde mora com a mãe no início da tarde e, até o momento, não retornou ou deu notícias sobre sua localização aos familiares.

Segundo Patrícia Maia da Silva, mãe de Any, a filha é uma menina quieta, não possui amigos ou qualquer envolvimento amoroso na região. “Fomos almoçar na minha mãe e ela decidiu ir para casa antes de mim. Quando cheguei, pouco tempo depois, encontrei o portão encostado, a porta aberta e as roupas dela reviradas”, explica.

Any deixou sua casa usando tênis preto, uma boina, que pertencia ao pai, e uma mochila com algumas peças de roupas. “Desde que o pai dela faleceu, ela ficou um pouco depressiva. Minha filha não é de sair, gosta de ouvir música, assistir TV e não usa muito as redes sociais, apenas o Facebook”, conta Patrícia.

A família já procurou a estudante em todos os lugares onde ela costumava frequentar, mas não conseguiu nenhuma pista sobre sua localização. Segundo a mãe de Any, a única amizade da jovem é à distância. Ela e a suposta amiga conversavam há alguns meses por chamadas de vídeo, e de acordo com o perfil no Facebook, a garota é de São Paulo.

Quem tiver informações sobre a localização da jovem pode entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Araucária pelo telefone (41) 3641-6000.

- publicidade-

Economia