13.4 C
Araucária
domingo, junho 16, 2024

Na UTI, Chiquinho Scarpa tem bom estado clínico, mas sem previsão de alta

Data

Posts da semana

Empresário reage a assalto e atira contra o criminoso

Um assaltante foi socorrido em estado grave após ser...

Cantor Nahim é encontrado morto em sua casa

O cantor Nahim, foi encontrado morto em sua casa,...

Secretário de Segurança de Araucária é preso pelo Gaeco

O secretário de Segurança Pública de Araucária, Lincoln Roberto Stygar,...

Chiquinho Scarpa, 71, segue na UTI, consciente e com quadro clínico estável, segundo novo boletim médico divulgado hoje pelo hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or.

O empresário foi internado no domingo, para tratamento de uma suboclusão intestinal, e está sob os cuidados da médica cardiologista e intensivista Profa. Dra. Ludhmila Hajjar e do cirurgião Antônio Luiz Macedo.

O Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, informa que o paciente Francisco Scarpa Filho (Chiquinho Scarpa) permanece internado em Unidade de Terapia Intensiva para tratamento clínico de suboclusão intestinal, desde domingo (10/9). Seu estado clínico geral é bom, ele está consciente, recebendo medicamentos e com dieta controlada. O paciente está sob os cuidados da médica cardiologista e intensivista Profa. Dra. Ludhmila Hajjar e do cirurgião Antônio Luiz Macedo. Neste momento, não há previsão de alta. Nota do hospital Vila Nova Star.

Chiquinho foi hospitalizado por complicações de uma diverticulite que tratou em 2022. À época, ele chegou a ficar internado por sete meses no hospital Sírio-Libanês.

Ao UOL, Lili Riskalla, namorada do empresário, disse que não há previsão de procedimento cirúrgico no tratamento.

Por Folhapress em 12 de setembro, 2023

- publicidade-

Economia