24.6 C
Araucária
terça-feira, abril 16, 2024

Novo prédio do CRAS Industrial será inaugurado dia 23

Data

Posts da semana

Conta de luz subirá até 7% com subsídio previsto em MP do governo Lula

Texto de difícil compreensão e ações incoerentes. Foram com...

Presos os suspeitos de mandar matar Marille e Anderson

Seis anos após o crime, três suspeitos de serem...

O novo prédio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Industrial será inaugurado na próxima quarta-feira (23), às 15 horas. A estrutura fica dentro do Complexo do Industrial, onde ficará também o novo prédio do CMEI Industrial e a Escola Municipal Ayrton Senna que passa por reforma e ampliação.

A nova estrutura foi pensada para ampliar o espaço e trazer mais conforto nos atendimentos do serviço. O CRAS atende cerca de 1/3 da população da região, quase 10 mil famílias. Jardins atendidos pelo CRAS Industrial: Jardim Condor, Jardim das Américas, Jardim Plínio, Jardim Industrial, Jardim Industrial 2, Jardim Itaipu, Jardim Itaipu 2, Jardim Marcelino, Jardim Primavera, Jardim Panamericana 2, Jardim Sol Nascente, Jardim Varsóvia, Moradias Ipês, Moradias Jotobá 1 e 2, Área em Situação de Regularização Fundiária Israelense, Área em Situação de Regularização Fundiária Arco-Íris, Jardim Shangai e Chapada.

Homenagem
A estrutura levou o nome da assistente social Neiva Luz dos Santos Silva Munhoz, que faleceu com 46 anos. A profissional foi considerada pelas equipes, um dos pilares da consolidação da política da Assistência Social no município de Araucária e participou da estruturação da maioria dos serviços que hoje são operados no município.

Inauguração do novo prédio do CRAS Industrial
Dia: 23/11
Horário: 15 horas
Endereço: Rua Gralha Azul, 2195 – Industrial (Capela Velha)

- publicidade-

Economia