20 C
Araucária
quarta-feira, dezembro 6, 2023

PTU 2023: Prefeitura disponibiliza guia de pagamento na internet; carnê seguirá para endereço cadastrado

Data

Posts da semana

WhatsApp anuncia uso de duas contas no mesmo celular

O WhatsApp, aplicativo de mensagens da Meta, anunciou a capacidade de...

Ciro Gomes dá tapa no rosto de homem

O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) deu um tapa no...

Resultados preliminares dos Projetos culturais da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal...

O IPTU 2023 em Araucária terá vencimento [pagamento à vista ou 1ª parcela] em 12 de junho. A Prefeitura de Araucária já disponibilizou o recurso para emitir a guia de pagamento pela internet (www.araucaria.pr.gov.br) e, nos próximos dias, os Correios devem começar a entregar os carnês nos endereços cadastrados para entrega. Como em anos anteriores, quem escolher pelo pagamento à vista terá 10% de desconto. Se for parcelado, o pagamento será em 5 parcelas. Será aceito pagamento via PIX.

NO SITE: Para emitir a guia de pagamento é preciso fornecer o número do cadastro imobiliário ou CPF/CNPJ do proprietário. Quem pagar essa guia de pagamento deve desconsiderar o carnê que será entregue pelos Correios.

CARNÊ: Vai pelos Correios para o endereço cadastrado na Prefeitura para a entrega. É importante estar atendo a isso porque, quem mudou e não atualizou o seu endereço de entrega na Prefeitura, deve receber no endereço antigo.

O Banco do Brasil, a Caixa Econômica, as Casas Lotéricas e o Itaú estão conveniados para receber os pagamentos do IPTU 2023. Vale lembrar que há a opção de pagamento via PIX para facilitar o pagamento sem a necessidade de sair de casa.

.Emita já a guia de pagamento do IPTU 2023: CLIQUE AQUI

- publicidade-

Economia