23.2 C
Araucária
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Paraná Clube lança camisa em homenagem ao Outubro Rosa com QR Code funcional

Data

Posts da semana

Homem de 20 anos é executado na frente do filho de 6 anos

Na noite deste domingo por volata das 21h, um...

Tj-PR mantem condenação do ex-vereador Josúe de Araucária

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do...

Prefeito manda levar homem em situação de rua para ‘capinar’ em SC

O prefeito de Criciúma Clésio Salvaro (PSD) usou as...

O Paraná Clube lançou, na última terça-feira (3), a sua nova camisa em homenagem ao Outubro Rosa.O mês é um marco na conscientização no combate ao câncer de mama, o tipo de câncer que mais acomete mulheres no Brasil (sem contar câncer de pele não-melanoma), e a doença apresenta taxas expressivas de mortalidade no País, apesar de ser altamente curável.

O uniforme ainda não está à venda, mas será disponibilizado na Paraná Loja, na sede da Kennedy, e também pelo site www.paranaloja.com.br. O primeiro lote terá 400 unidades, dos tamanhos PP ao SG feminino, PP ao SG e 58 e 60 masculinos e a linha infantil do tamanho 4 a0 16. O valor será de R$ 189,90, com os sócios do Tricolor tendo desconto de 5% a 15%, variando conforme o plano no qual é associado.

Parte da arrecadação com a venda das camisas será doada para a ONG Anjos Sem Asas, que apoiam pessoas que estão em tratamento contra o câncer.

Detalhes da camisa do Paraná Clube

Além da cor rosa na camisa, o Paraná Clube inovou, colocando elementos diretamente relacionados à causa, que ilustram movimentos do autoexame das mamas. Assim, a camiseta comemorativa tem três variações, cada um representando um desses passos para o autoexame.

Confira o vídeo da campanha: CliqueAqui

 

- publicidade-

Economia