19 C
Araucária
sábado, abril 13, 2024

Perícia na Warung será feita na quinta-feira; alvará de funcionamento estava em dia diz Corpo de Bombeiros

Data

Posts da semana

Conta de luz subirá até 7% com subsídio previsto em MP do governo Lula

Texto de difícil compreensão e ações incoerentes. Foram com...

Presos os suspeitos de mandar matar Marille e Anderson

Seis anos após o crime, três suspeitos de serem...

O Corpo de Bombeiros de Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, divulgou fotos que mostram a destruição no Warung Beach Club. O local, que é um dos principais espaços de música eletrônica do Brasil, foi atingido por um incêndio, na manhã desta quarta-feira (22). Uma perícia no prédio foi marcada para quinta-feira (23).

De acordo com a corporação, informações preliminares apontavam a existência de galões de diesel no local. “No entanto, o diesel estava presente dentro de dois geradores, sendo um preservado e outro afetado pelo fogo”, diz o relatório.

A perícia no Warung será realizado pelo Corpo de Bombeiros, em conjunto com a Polícia Científica. O espaço estava com atestado válido para funcionamento até maio de 2023.

Balanço
As equipes do Corpo de Bombeiros já utilizaram mais de 152 mil litros de água no combate ao incêndio e rescaldo. Cerca de 2.800m² de área foram atingidos pelo fogo.

Quanto à vegetação, somente as árvores internas da casa noturna foram afetadas, sendo preservadas a restinga e edificações ao redor.

Por Banda B em 22 de Fevereiro 2023

- publicidade-

Economia