19 C
Araucária
sábado, abril 13, 2024

Polícia Civil de Araucária prende indivíduos que atiraram contra funcionários de comércio

Data

Posts da semana

Conta de luz subirá até 7% com subsídio previsto em MP do governo Lula

Texto de difícil compreensão e ações incoerentes. Foram com...

Presos os suspeitos de mandar matar Marille e Anderson

Seis anos após o crime, três suspeitos de serem...

Policiais da delegacia de polícia Civil de Araucária prenderam na manhã desta terça-feira (7), dois indivíduos que atiraram contra funcionários da distribuidora Gela Goela em Araucária, a tentativa de homicídio aconteceu na madrugada do dia 23 de janeiro de 2023.

Após os fatos, o delegado Tiago Wladyka e sua equipe de investigação analisaram as imagens captadas pelas câmeras de segurança da distribuidora e identificaram como sendo o atirador: João Henrique de Oliveira Martins de 40 anos, (vulgo perneta). Gesiel Xavier Paes de 34 anos, (vulgo banana), é o que aparece nas imagens atraindo os jovens como se fosse cliente, enquanto isso, João efetuava os disparos de dentro do veículo contra dois funcionários da distribuidora.

Ambos foram reconhecidos pela vítima, tanto Gesiel que fica no balcão da distribuidora, quanto João, que efetuou os disparos.

Com base nas provas, o Delegado Tiago Wladyka e seu adjunto Jessé Kraus representaram pela prisão preventiva de ambos, que foi decretada pela Vara Criminal de Araucária.

Com os mandados em mãos, a polícia civil de Araucária realizou uma operação e, prenderam os responsáveis em uma distribuidora também no bairro da Capela Velha.

Ambos os presos foram encaminhados para delegacia, onde serão ouvidos e, posteriormente encaminhados para cadeia pública de Araucária, permanecendo à disposição da justiça.

Por Joe Victor 07 fevereiro 2023

- publicidade-

Economia