13.4 C
Araucária
domingo, junho 16, 2024

Polícia Civil de Araucária prende pedófilo em fragrante, com ele lista de crianças

Data

Posts da semana

Empresário reage a assalto e atira contra o criminoso

Um assaltante foi socorrido em estado grave após ser...

Cantor Nahim é encontrado morto em sua casa

O cantor Nahim, foi encontrado morto em sua casa,...

Secretário de Segurança de Araucária é preso pelo Gaeco

O secretário de Segurança Pública de Araucária, Lincoln Roberto Stygar,...

Uma mãe chegou desesperada na Delegacia de Polícia de Araucária querendo falar com os policiais, porque pegou conversas de seu filho, uma criança de 12 anos, com um indivíduo até então não identificado, onde haviam diversas fotos de sexo explícito e aliciamento por parte do pedófilo.

A mãe flagrou as conversas e viu que os dois já estavam conversando há alguns dias. Quando a mãe viu o telefone do filho, o mesmo já tinha saído de casa. A mãe analisou as conversas e viu que o homem tinha mandado uma localização para a criança, chamando-a para jogar vídeo game.

Imediatamente, a mãe foi até a delegacia e conversou com o Delegado Tiago Wladyka, mostrando as conversas para o policial.

Nesse momento, Wladyka e sua equipe foram até o local apontado na localização enviada pelo pedófilo e flagraram Lucas M. P., 23 anos, conduzindo a criança para dentro de sua casa. Os policiais imediatamente prenderam Lucas em flagrante delito por importunação sexual e estupro de vulnerável tentado, uma vez que o delegado e os investigadores da Polícia Civil conseguiram evitar que qualquer coisa acontecesse caso a criança entrasse na residência do pedófilo.

Ao abordarem o indivíduo, os policiais civis ainda encontraram uma lista com nome e idade de diversas crianças, que foi apreendida e o delegado e sua equipe investigarão se ocorreram abusos ou outros crimes pertinentes à pedofilia.

Uma vez preso, Lucas foi encaminhado para delegacia de polícia, autuado em flagrante e conduzido para Cadeia Pública de Araucária, onde ficará à disposição da Justiça.

Por Redação em 11 de junho, 2023

- publicidade-

Economia