23.2 C
Araucária
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Polícia Civil de Araucária prende um dos homens que espancam um rapaz até morte

Data

Posts da semana

Homem de 20 anos é executado na frente do filho de 6 anos

Na noite deste domingo por volata das 21h, um...

Tj-PR mantem condenação do ex-vereador Josúe de Araucária

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do...

Prefeito manda levar homem em situação de rua para ‘capinar’ em SC

O prefeito de Criciúma Clésio Salvaro (PSD) usou as...

A polícia civil de Araucária prendeu, na manhã desta quarta-feira (10), João Vitor Neves Nichak, que espancou até a morte, Heron Eduardo dos Santos Nepomuceno, na ação estavam outras quatro pessoas e um menor. O crime aconteceu na madrugada de 23 de abril (2023), foi praticado por quatro adultos e um menor de idade, que também foi apreendido pela os policiais.

Naquela noite, os cinco indivíduos cruzaram com Heron em uma rua do bairro Tupy, de forma covarde, espancaram a vítima até a morte, como mostra no vídeo. Além de chutes e socos, os agressores agrediram com pedaços de pau, pedras e com um ferro de passar roupas.

A brutalidade foi tamanha, que mesmo Hero caído, desacordada, os assassinos agiram por mais de cinco minutos, a vítima teve o rosto desfigura, não resistindo os ferimentos morreu no local. Com frieza e muita crueldade, filmaram a morte do rapaz que se quer teve a chance de se defender.

Por descuido dos assassinos o vídeo acabou chegou às mãos do Delegado, em seguida, Tiago reuniu sua equipe e começaram os trabalhos de investigação, logo após identificaram todos os envolvidos.

O delegado Wladyka, com o vídeo e outros objetos que caracterizam crime, pediu pela prisão dos envolvidos. Com os mandados em mãos, Wladyka e sua equipe deflagraram a operação linchamento, que resultou na apreensão do menor e na prisão de um dos envolvidos.

Na delegacia já preso, João Vitor Neves Nichak, confessou sua participação no crime e a dos que estão foragidos, inclusive o menor.

Em relação ao menor, Wladyka representou pela sua apreensão, que foi decretada pela Vara da Infância e da Juventude.

O menor N.M.S, foi encaminhado para o educandário, onde ficará à disposição da justiça, o mesmo ocorre com João Vitor Neves Nichak, encaminhado pela Polícia Civil para Cadeia Pública de Araucária.

Os outros envolvidos no crime estão foragidos. São eles: Gustavo Barbosa Rosa 19 anos, Lucas Adriano de Souza 20 anos e Victor Henrique de Paula Reis 20 anos. Quem tiver informações sobre o paradeiro dos fugitivos pode entrar em contato com qualquer investigador da Delegacia de Araucária ou pelo número (41) 3641-6000

Gustavo Barbosa Rosa 19 Anos


Lucas Adriano Souza 20 Anos


Victor Henrique de Paula Reis 20 Anos

Por Redação em 11 de maio, 2023

- publicidade-

Economia