A Polícia Civil da delegacia de Quatro Barras prendeu na tarde desta sexta-feira, Brenda Magalhães Cardoso, 19 anos, e Wellington Mário de Andrade da Silva, 25 anos, o casal de traficantes conhecidos pelo codinome de “Bonnie and Clyde”.
Os policiais receberam uma denúncia de que o casal estaria em uma residência no bairro Menino Deus, comercializando drogas.
O Delegado Tiago Wladyka e sua equipe de investigação foram até o local e ficaram monitorando a residência suspeita até que viram uma pessoa chegar ao portão, chamar por “bonnie”. Nesse momento, apareceu um rapaz entregou algo para o comprador, que repassou dinheiro para o mesmo.
O delegado e os investigadores abordaram o “nóia” e encontraram com os mesmos dois pinos de cocaína. O homem afirmou ser usuário e disse ter comprado a droga de “Clyde”, marido da “Bonnie”. Os policiais, então, adentraram na residência e encontraram grande quantidade de droga, sendo 683 gramas de maconha e 141 pinos de cocaína.
O casal foi preso, junto com o “nóia”. Brenda Magalhães Cardoso, a “Bonnie”, já tem passagem por tráfico de drogas; Wellington Mário de Andrade da Silva, o “Clyde”, tem passagem por roubo a mão armada, furto e lesão corporal contra mulher.
O casal foi autuado em flagrante por tráfico e associação ao tráfico. Contra o nóia, foi lavrado termo circunstanciado e este foi liberado. Já o casal, está preso e à disposição da justiça na Delegacia de Quatro Barras.
Veja também
Por Redação em 15 de janeiro, 2024