13.4 C
Araucária
domingo, junho 16, 2024

Prefeitura abre Chamamento Público para feira na I Mostra Paranaense de Experiências em Segurança Alimentar e Nutricional

Data

Posts da semana

Empresário reage a assalto e atira contra o criminoso

Um assaltante foi socorrido em estado grave após ser...

Cantor Nahim é encontrado morto em sua casa

O cantor Nahim, foi encontrado morto em sua casa,...

Secretário de Segurança de Araucária é preso pelo Gaeco

O secretário de Segurança Pública de Araucária, Lincoln Roberto Stygar,...

A Prefeitura de Araucária abriu o Chamamento Público para cadastro de food trucks na I Mostra Paranaense de Experiências em Segurança Alimentar e Nutricional – I MoPESAN. O evento acontecerá no próximo dia 27 de setembro na praça São Vicente de Paulo, centro de Araucária.

No espaço, poderá ser comercializada a venda de alimentos em equipamentos montados em veículos ou reboques. Os veículos, no entanto, deverão ser autônomos de água e energia elétrica e não podem ocupar mais de 18m².

Para ser considerado habilitado a participar do edital de Chamamento Público, os interessados deverão protocolar documentos no Espaço do Empreendedor, localizado no Paço Municipal. Para ambulantes que sejam Pessoa Física, é solicitado carteira de identidade, alvará de funcionamento, licença sanitária, ficha de inscrição preenchida (anexo I do edital) e declaração de voltagem e amperagem (anexo III do edital). Já aqueles que são Pessoa Jurídica, precisam apresentar carteira de identidade (representante), cartão CNPJ, alvará de funcionamento e localização, licença sanitária ficha de inscrição preenchida (anexo I do edital), declaração de voltagem e amperagem (anexo III do edital).

Para fomentar o comércio gastronômico e o apoio a micro e pequenas empresas, não serão cobradas taxas de participação. Porém, é obrigatório que cada participante ceda gratuitamente 10 jogos de mesas com 04 cadeiras e lixeiras para a utilização em todo o período do evento na praça de alimentação. A guarda e limpeza dos jogos de mesas e cadeiras será de responsabilidade do interessado.

O número de participantes será limitado a 6, preferencialmente com os seguintes segmentos: 2 para refeições prontas (tipo PF), 2 com sanduíches/lanches artesanais, 1 de sobremesas e 1 de comida orgânica/agroecológica, sendo considerados inscritos e aptos para participar do evento aqueles que apresentarem a documentação completa e em perfeita ordem e validade, e que tenham sido aprovados pela Comissão, conforme critérios estabelecidos no edital (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NA ÍNTEGRA).

Serão aceitas inscrições de pessoa físicas, Micro Empreendedor Individual, Micro Empresa e Empresa de Pequeno Porte sediadas no município de Araucária e região.

A entrega da documentação será aceita até o próximo dia 12/09. No dia 16/09 será realizado o sorteio das vagas, 26/09 será feita a instalação dos trailers e dia 27/09 a comercialização dos produtos (das 10h às 21h).

- publicidade-

Economia